quinta-feira, 30 de julho de 2009

Ainda rumo a Cuzco

Olá amados, que a paz de Cristo esteja com vocês!
Vou continuar escrevendo sobre a viagem ao Peru, é uma pena que não pude escrever logo depois que as coisas aconteceram, mas tentarei contar os pormenores de maneira interessante.
Bem, a viagem de Puerto Maldonado a Cuzco demorou quase 24 horas, passamos por alguns trechos sinistros na estrada e enfrentamos alguns engarrafamentos em alguns pontos, nada comparado a São Paulo, mas enfrentar isso subindo a serra é curioso.
Preciso mencionar que dormi bastante, então perdi emoções fortíssimas...


Bom, pelas fotos dá para se ter uma idéia do percurso, enfretamos coisas desse tipo. Na foto mais abaixo, sim, a estrada é apenas esse trechinho, praticamente de mão única e com um precipício enorme...














Jantamos em uma cidadezinha chamada Quincemil, não dormimos lá pq simplismente não havia nenhum hotel menos mortal, só para imaginar no melhor hotel da cidade o banheiro era coletivo e os quartos eram um verdadeiro covil de fungos...Eu simplismente não ia sobreviver para contar a história! Creio que meus amigos tb não.
Enfrentamos a madrugada na estrada, e o frio da cordilheira era brinde...Só lembro de ter sentido tanto frio assim na Finlândia. Em alguns momentos tive que sair do carro, lembro que abastecemos em um posto de gasolina em um lugar bem velho oeste, coisa de outro mundo, aquilo tudo num breu total.

Passado tudo isso, o alvorecer na cordilheira foi mágico...Quanta exuberância, ainda sinto uma certa emoção quando lembro da paisagem, não sei descrever a sensação de ver algo tão fenomenal...


Lindo, indescritível, renovador, um tanto exótico...Esse foi nosso amanhecer na cordilheira.










Bom queridos, fico por aqui e deixo vocês com essas belas imagens!

2 comentários:

  1. Oi! Obrigado por aparecer no meu blog. :)
    O seu tb é maneiro, espírito aventureiro, muito bom! Tem outro tb que eu acho que vc vai gostar: nos meus links, tem um chamado "um peregrino na américa". É de um camarada de Niterói q está viajando a América do Sul de carona...ou seja, corajoso e aventureiro como vc.

    Um abraco, e tb vou acompanhar suas aventuras sempre que vc atualizar!

    Beijos, prazer em "conhecê-la"!

    :)

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Léo, seja bem vindo ao "De tudo um pouco".Kiitos pela sugestão!
    A hug

    ResponderExcluir