domingo, 9 de agosto de 2009

Dopping, domingão e dia dos papis

Olá amigos, que a paz de Cristo esteja com vocês!!!
Nesse domingo comemoramos o dia dos pais, dia de reunião em família e almoços fartos de domingo.
Antes de falar sobre isso, não quero deixar de comentar sobre o que anda aconteceu em terras tupiniquins nesses ultimos dias.
Uma coisa que me envergonhou muito foi a descoberta de dopping em vários atletas brasileiros, o que era uma constante nas pistas americanas também aportou por aqui, depois de ouros, pratas e bronzes em olimpíadas passadas que ganhamos de forma "limpa" surgiu essa indigesta surpresa para manchar a reputação do atletismo brasileiro...Deveras, vamos esperar a contra-prova...
Ainda continuando no assunto atletismo e dopping, só quero saber quando a IAAF vai resolver tirar o ouro olímpico da equipe de revesamento masculina dos 4x 100 e reconhecer a vitória dos brasis nas olimpíadas de Sidney, em 2000. O que está faltando provar ainda? Tim Montgomery já admitiu o dopping!
Se há algo que mancha o esporte é o dopping, tira todo o brilho e grandiosidade das competições, e o tal de espírito esportivo fica só no plano sobrenatural mesmo pq na prática não passa de um fantasma...(e nada camarada)!
Bueno, hoje é o dia dos pais, um dia de homenagens aos nossos velhos...Como sinto saudades do meu pai, não sei quando vou revê-lo novamente. Hoje eu gostaria muito de ter dado um abração nele...

Bom, fico por aqui...um abraço e Feliz dia dos pais para todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário