segunda-feira, 6 de julho de 2009

Hoje...

Olá queridos, que a paz de Cristo esteja com todos!!

Hoje...Estou dodói!
Hoje...Senti muita falta de ar por causa dessa gripe que insiste em voltar de vez em quando! danada...
Hoje...Não consegui fazer mais nada por causa disso!
Hoje...Meu dia passou um tanto improdutivo...Saco!
Hoje...Fiquei de saco cheio em ver tanta notícia ruim na tv!
Hoje...Vi que meu São Paulo perdeu na rodada! Snif!
Hoje...Fiquei revoltada pelo que fizeram com o Murici Ramalho!
Hoje...Tentei trabalhar (mesmo em casa) mas não consegui!...
Hoje...Procurei alguma coisa para fazer, mas quem disse que eu conseguia me concentrar em algo?
Hoje...Saí doida atrás de um aparelho de nebulização, ainda bem que minha vizinhança é 10!
Hoje...Vi que preciso me cuidar mais!
Hoje...Comi menos do que eu gostaria...não conseguia sentir o sabor! Pra quem come que nem impingem braba isso é um desatre!
Hoje...Mal eu levantava da cama, queria deitar de novo, mesmo estando entediada!
Hoje...Criei vergonha na cara e entrei no msn para falar com amigos...Isso foi bom!
Hoje...Graças a Deus estou melhorando, pq se tiver que passar outro dia assim fico pirada!
Mas Graças a Deus que teve esse dia, pude reavaliar algumas coisas!

Beijos, fiquem com Deus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário