sexta-feira, 22 de maio de 2009

Tarde tranquila

Olá queridos, que a paz de Cristo esteja com vocês!

Bem, depois de alguns dias com uma terrível dor na garganta, hoje me sinto melhor! Graças a Deus, estava começando a ficar preocupada, ultimamente não tenho usado muito bem minha voz, é algo que tenho que aprender a cuidar pois dependo dela na minha profissão. De qualquer forma, no mês que vem vou agendar uma consulta com otorrino ou fonoaldiólogo (a) , preciso de orientações. Claro, já imagino algumas das broncas que vou levar...Principalmente pq só gosto de coisas que são consideradas venenos para o aparelho fonador, tipo gelados (sorvetes principalmente), água mineral geladinha, e o meu cafezinho...snif! Mas terei que mudar de hábitos.

Ah, a dor na garganta era sintoma de gripe.

Bom, agora continuarei minha imersão na profissão docente, tenho muitas notas para lançar!
Abraço e ótimo fim de semana a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário