sexta-feira, 15 de maio de 2009

Fim de semana...ô semana agitada sô!!

Olá blogueiros de plantão, que a paz de cristo esteja com vcs!
Bueno, São Paulo perdeu na rodada de quarta-feira...Mas tudo bem, é apenas o começo. Infelizmente não estou acompanhando futebol como eu gostaria, mas vou dando meu jeito de saber a quantas anda o brasileirão.

E lá vou eu para mais uma imersão na vida docente, tenho provas e trabalhos para corrigir...É, esse fim de semana promete hahahaahahhahahahha. Mas o que não sai da minha cabeça é sobre a moto que vou comprar, a cada dia a decisão fica difícil, ainda tenho q analisar muita coisa, o q piora é minha total ignorância em relação a qualquer coisa que tenha motor.
Bom vou nessa, a noite é uma criança e vou me divertir corrigindo as provas, amanhã vou ver se consigo dar as caras no curso de inglês, faltei dois sábados seguidos.

Beijos a todos, ótimo fim de semana!

Nenhum comentário:

Postar um comentário