domingo, 10 de maio de 2009

Dia das Mães

Olá queridos, que a paz de Cristo esteja com vocês!
Domingo de comemorações em terras tupiniquins, só não foi melhor pq meu São Paulo perdeu (snif)...De qualquer forma, ainda tem muita água para rolar debaixo dessa ponte, só espero não ter que morrer na praia.
Hoje foi um domingo bem tradicional aqui em casa, eu fiz o almoço (muito gostoso, modéstia parte, hehehe), vieram minha irmã Cristina e meu cunhado Ricardo. Mamãe estava doentinha, tossiu a noite inteira, nesse estado ela fica bem dengosa, mas ela ficou muito feliz com os presentes que ganhou, de cara quando acordou a cesta de café da manhã estava na mesa esperando por ela!! Muito legal ver aqueles olhinhos amendoados brilhando, definitivamente isso não tem preço!
Ontem foi a comemoração para as mães da escola que leciono pela manhã, muito animada, fiquei feliz em ver que elas participam, conversei com algumas mães, servi bolo, até inventaram um futebol de mães X professoras, meus pés ainda sentem os resultados disso....Ah, e que resultados, as professoras foram campeãs do torneio e fui a artilheira isolada (isolada mesmo), é, Ronaldo que se cuide...
O fato é que foi um pouco difícil jogar, ainda mais debaixo do sol amazônico das 16 horas, também meu preparo físico não tá essa coca-cola toda, quando terminou o primeiro jogo eu já tava com meio palmo de língua para fora e meus pés cheio de bolhas... Soma-se a isso a diversão de jogos femininos, só não teve dedo no olho, mas festival de quedas, cotoveladas, arranhões, juiz ladrão e reclamações tiveram de sobra, mas entre mortos e feridos salvaram-se todos!
Concluindo, adorei essa proximidade maior com a comunidade escolar, ainda estava me sentindo um pouco fora do contexto!

Bom, fico por aqui, vou cumprir meu dever de todas as noites de domingo, preparar minhas aulas semanais!

Beijão, uma ótima semana para todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário