domingo, 14 de dezembro de 2008

Mafalda

Olá blogueiros, que a paz de Cristo esteja com vcs!!
Hoje foi um dia bem movimentado!!! Foi a última etapa do circuito de corridas de rua Chico Mendes, data bem conveniente pois foi aniversário da morte do homem (que mórbido, mas não encontro no momento outra expressão!). Foi bem legal, muitos inscritos, muito trabalho é verdade, mas bom. Sem contar que nesses eventos encontramos muitos conhecidos, acadêmicos, ex alunos, pessoas que nem lembramos o nome e por aí vai, uma ótima ocasião para uma conversa displicente ou um humor ácido.
Falando em humor ácido, hoje quase me espoquei de rir com as tiras da Mafalda (personagem criada pelo argentino Quino, uma menininha atemporal de humor "ácido" com umas pitadas de sarcasmo, mas inteligente). Foi meio por acaso, eu e Raquel (amiga da arbitragem de atletismo) íamos tomar um café expresso (tento largar o vício, mas n posso nem passar perto de onde venda café expresso), mas o Café do Teatro estava fechado (para minha decepção), então fomos comer um lanche na praça, depois fomos conhecer a nova biblioteca (não tão nova, reformada) e para minha surpresa, ela está maravilhosa, agradável. Então tem um cantinho super fashion que é o das HQs, e o que eu encontro lá? Quase todos os livros de tiras da Mafalda. Bastou eu ler uma tira para a Raquel tb gostar da dita-cuja, e lá estavamos nós duas, lendo e rindo sozinhas!!
Nem vimos o tempo passar, delicadamente o cara da biblioteca disse q já ia fechar. Pena! Mas eu e Raquel vamos lá na terça próxima, dessa vez tomar o café expresso e ler muitas tiras da Mafalda!
Ah, aí de entrada algumas tirinhas p vcs se divertirem! Tenham uma semana abençoada. É só clicar na tira e ela aparece em tamanho natural.




Nenhum comentário:

Postar um comentário