quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

Dia Branco

Olá amigos, que a paz de Cristo esteja com vocês!!
Finalmente agora as coisas se ajeitaram, afinal no Brasil as coisas só funcionam mesmo depois do carnaval. E eu ainda não terminei meus planos de cursos (os professores sabem do que eu estou falando), esse é um fantasma que nos persegue...buáááaááaááááá!! Mas terminarei.
Bom, hoje foi um dia triste para mim, tive que tomar uma decisão que eu sabia que ia sofrer, mas era necessário, não estava bem com a situação e tinha que fazer alguma coisa. Mas como é difícil, como é difícil ter que abrir mão de um grande amor, e mais difícil ainda é ver sonhos indo embora...
Passei a tarde pensando em tudo que aconteceu, momentos alegres, tristes, surpresas, briguinhas, passeios...Tudo, pensei em tudo o que aconteceu e por um momento me chamei de burra! Burra porque em algum momento nos meus pensamentos me arrependi, achei que eu poderia ter esperado mais, ter sido mais tolerante, enfim, tentei ver minha culpa, e sim, tenho culpa sim, mas fiz o que que julguei certo no momento, estou sofrendo, mas fiz o que achei correto...
E quem julgará as questões do coração? Será mesmo que estamos aptos a julgar o que é certo e o que é errado quando nossas emoções e sentimentos estão em jogo? E o que é certo, e o que é errado quando se trata de amor?
O fato é que passei a tarde pensando em tudo isso, vagando pelas ruas e tentando achar respostas, olhando para os outros, olhando para mim e buscando respostas...Ainda estou perdida, mergulhada em sofrimento. E sabe, quero sofrer tudo que tenho direito, não me reprimir e fazer de conta que está tudo bem, por que não está. Estou com o coração partido, sem rumo, sem saber o que fazer, mas vou viver tudo isso e zerar meu caixa emocional pra poder iniciar, ou pelo menos tentar iniciar tudo outra vez. A nossa vida é feita de ciclos, sempre estamos encerrando e iniciando (ou reiniciando) algo, alguns aspectos são menos dolorosos que outros, mas a vida é feita de ciclos.
Pode paracer "piegas" escrever essas coisas, mas não quero passar a imagem de uma mulher forte, independente e que não precisa de mais nada para viver por que não soi assim! A vida no Brasil e no mundo ensinou e prega um ideal de mulher , e eu acredito que existe essas mulheres maravilhas (e conheço algumas), mas não sou isso, tenho minha força, minha determinação, meu esforço, minhas conquistas, mas ao mesmo tempo sou frágil, emotiva, sonhadora, sonho mesmo, até demais...Preciso mesmo amar e ser amada, no fundo é isso que toda mulher quer, até a mulher maravilha do mundo moderno!
É triste, mas a história linda e um tanto conturbada acabou! Ou será que não? Não sei, a vida nos surpreende tanto...O fato é que o amor ainda é cheio de vida como o sangue que corre em minhas artérias, inunda meus pensamento, alegra minha alma, ainda me dá uma certa esperança, que não sei até quando dura...
Eu precisava desabafar, falar o que estou sentindo, confesso que aliviou um pouco...E a vida é assim, cheia de turbilhões!
Fico por aqui, sei que Deus está comigo e que também posso contar com amigos para superar tudo isso! Bola pra frente!
Tenham uma semana abençoada.s

Nenhum comentário:

Postar um comentário