quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

Carnaval, fevereiro, fevereiro, carnaval...

Olá amigos, que a paz de Cristo esteja com todos!
Bom, como o título já diz, fevereiro no Brasil só se fala em carnaval, escola de samba, Salvador, Olinda, Rio de Janeiro, São Paulo...Rio Branco, kkkkkkkk. Dizem que a crise afetou o carnaval, as escolas de samba adaptaram os materiais e fizeram um carnaval mais "baratinho", sem perder o luxo e brilho, afinal, não existe carnaval sem brilho, e muito menos sem luxo, como dizia o inesquecível carnavalesco Joãozinho Trinta: "Quem gosta de simplicidade é intelectual, o povão gosta mesmo é de luxo!"
Bueno, as escolas de samba conseguiram se virar com apenas "uns três milhões" de reais! E no final, tudo acaba em samba. E falando em samba, acho que esse ano a Luma de Oliveira volta a reinar como madrinha de bateria, a mulher tá linda, e com mais de 40 e muiito samba no pé, aliás, todas as madrinhas de bateria estão quebrando as "cadeiras" pra valer, mostrando muito samba no pé. É, alegorias e adereços a parte, eu vou trabalhar um pouco nesse carnaval, tenho que terminar meus planos de curso, estou na ativa, trabalhando em três escolas com educação de jovens e adultos (EJA), tenho que manter minha bateria com a nota 10!!!
Minhas aulas de condução de carro finalizaram hoje, nas sexta tenho prova pra vê se eles me dão a carteira de habilitação, pra eu poder "desfilar" nas avenidas de Rio Branco...Espero que eu esteja em harmonia nesse quesito, não posso tirar menos que 7 e nem derrubar as balizas, senão eu caio para o grupo de acesso,e aí tem que fazer todo o trabalho de novo.
Bom amigos, tenho muito a falar sobre o trabalho nas escolas, mas para isso estarei criando meu segundo blog, para publicar minhas idéias, reflexões e alegrias sobre a profissão, não quero transformar esse blog aqui em diário de profissão, por isso o título dele é "um pouco de tudo", para assuntos variados.
Mas vou continuar postando aki tb, gosto de escrever sobre assuntos variados e situações pitorescas que vivo!
Um ótimo início de fim de semana p vcs. Talvez eu assista os desfiles de escolas de samba pela tv, não sei, se eu assistir comento aki!
Abraços a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário