quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

Apareceu a margarida...

Olá queridos, que a paz de Cristo esteja com todos!!

Depois de algum tempo sem postar, resolvi dar as caras por aki, afinal meu blog está cheio de teias de aranha, poeira e etc... De fato estou sumida mesmo, mas nos ultimos dias trabalhei muito, graças a Deus. Prestei serviço no SESC, e minhas horas de aula aumentaram repentinamente, e ainda estou fazendo as aulas práticas de direção para tirar minha CNH, mas agora folguei um pouco.
Quanto as aulas, já estou dirigindo bem (umas estancadas de vez em quando, faz parte), dominando legal o carro, na segunda meu instrutor me meteu em um "projeto" de engarrafamento (digo projeto pq aki os engarrafamentos são mínimos), fikei super tranquila, foi tudo bem. O que me irrita mesmo são alguns trogloditas que estão no trânsito, meu Deus, tem cada louco que precisa urgentemente ser apresentado as leis de trânsito. Deixam de obedecer às mínimas regras, e ainda ficam buzinando atrás de mim.
Mas finalmente hoje meu instrutor deixou eu dirigir um pouco na quarta marcha, e ainda disse pra eu não me acostumar...Bobo, tirou o doce da boca da criança!
O fato é que gosto de velocidade, o que em se tratando de Brasil não é bom. Sempre fui fascinada por velocidade, não é à toa meu ídolo esportivo sempre será Airton Senna e meu programa nas manhãs de domingo é assistir fórmula 1. Acho que até tenho uma certa frustração, eu sempre quis participar de um rally, ou como navegadora ou como piloto mesmo, mas nunca corri atrás desse sonho...Quem sabe crio coragem.

Bom, fico por aki, deixo algumas imagens do Senna (que Deus o tenha). Ah, e torçam por mim, vou concorrer a uma viagem a Dubai ou St Maarten (Caribe)!!
Uma semana ótima a todos!!


Pensativo














Esse olhar é inesquecível, sempre cheio de expressividade










Comemorando o Tri campeonato

Nenhum comentário:

Postar um comentário