terça-feira, 13 de janeiro de 2009

Ultimos acontecimentos

Olá queridos, que a paz de Cristo esteja com vocês!!
Bem é verdade, ando meio sumida, alguns dias atrás pensei em escrever mas fiquei com preguiça, aquela preguiça de ano novo...E também foi meu aniversário no dia 7, me achei no direito de relaxar completamente!!!
No sábado fiz um bolo (cobertura de chocolate e recheio de doce de goiaba) e uma torta salgada de carne moída, tudo muito gostoso, só de lembrar dá vontade (ai meu corpinho..!). Depois do culto alguns amigos/irmãos em cristo vieram aki para casa, e minha família tb estava, foi bem divertido, vimos alguns vídeos, conversamos, muito bom dividir esses momentos com pessoas tão queridas.
Ah, nesse momento estou ouvindo um fado maravilhoso, tá passando a minisérie Maíza, muito boa produção, direção de arte, figurinos, trilha sonora e a atriz é muito parecida com a cantora Maíza. Não sou fã dela, mas que voz, límpida, doce e forte ao mesmo tempo. Lembro que conheci mais sobre seu trabalho depois de ouvir uma gravação dela da música Ne me quitte pas, e vi quão lindas são suas interpretações, eloquentes, recheadas de sentimento ..entendo pq ela era tão popular e sempre lotava seus shows.
Bom, acabei falando mais da Maíza, mas em outro post falo dos ultimos acontecimentos (parte II).
Um abraço, fiquem com Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário