sábado, 6 de junho de 2009

Alcançando objetivos

Olá amados, que a paz de Cristo esteja com todos!

Hoje foi um dia bem agitado, houve uma programação em uma das escolas que trabalho e participei ativamente. Apesar do cansaço, o saldo foi positivo nosso objetivo era arrecadar dinheiro para a festa do dia das crianças. Todos sabem da paixão que tenho pelo meu trabalho, fico muito satisfeita quando tudo dá certo... E graças a Deus, tudo deu certo!

Falando em trabalho, a aula de ontem com a turma de Educação de Jovens e Adultos (EJA) foi muito boa, a de quinta-feira também, isso faz eu me sentir muito bem, graças a Deus estou conseguindo aos poucos tudo que eu almejo profissionalmente e não estou falando apenas de dinheiro, mas sim de carinho, respeito e admiração, e isso meus caros dinheiro nenhum compra!

Outra boa coisa que aconteceu foi que fui aprovada no concurso do SESC, talvez não comece a trabalhar esse ano mas esse objetivo foi alcançado, agora estou me preparando para o concurso para professor do Estado que segundo previsões acontecerá no ano que vem, torçam por mim!

Bueno, vou para o Peru na quarta-feira de manhã bem cedo, não vejo a hora de mudar de ares um pouco estou precisando desse descanso, e Cuzco com certeza vai me fazer muito bem.

Fico por aqui, uma semana abençoada a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário