segunda-feira, 13 de abril de 2009

Pós feriadão

Olá queridos, que a paz deCristo esteja com todos!!

E muita chuva nas terras "chico mendianas" e com ela todos os problemas possíveis e mais alguns de lambuja...Doenças, transtornos, mudanças para abrigos improvisados, ano letivo comprometido, enfim, uma listinha bemmm modesta. Meu Deus, fico me imaginando na pele dessas pessoas, todo ano é o mesmo filme que se repete, deve ser mais que frustrante conseguir construir uma casa ou um barraco que seja e todo ano ver a água (suja) das chuvas e rios tomar conta de tudo! Que pena, que Deus abençoe essas pessoas.

Bom no post passado esqueci de falar que passei na prova de carro, foi na terça-feira passada, na realidade a prova estava marcada para segunda-feira (dia 06) mas caiu aquele temporal de fim de estação eu estava no meio daquela chuva, tentando chegar ao pátio de testes e parecendo um cachorro molhado, e dpois de molhar até a alma, meu instrutor me liga dizendo que a prova foi transferida...grgrgrrgrgrgrgrgrgrgrgrgrg
Bueno, fui fazer a prova na terça, em princípio bem light, tranquila com essa minha "ligeireza" de sempre. Mas as pessoas que ficam aguardando a vez para fazer a prova ficam fazendo comentários toscos, parcendo um bando de urubus, acabou que comecei a ficar nervosa...
E até que chegou minha vez, por causa da enorrme estatura tive que readaptar o carro, e tremendo feito vara verde iniciei o percurso...Percurso limpo! Depois chegou a hora da temida baliza, não sei o que tremia mais, se era minha perna esquerda ou o carro...Graças a DEus coloquei logo esse carro no estacionamento, depois demorei um pouco para colocar na garagem pq kis alinha bem antes de começar...E foi a garagem perfeita!
Depois, com o coração quase saindo pela boca fui para o percurso na rua, ainda bem que era uma hora tranquila no trânsito, o que não aliviou o nervosismo. Resultado: aprovada, mas nem menos trêmula por isso. Agora falta a prova de moto, será depois do dia 28 desse mês.

Bom o feriadão não foi ruim, apesar de que eu gostaria de ter viajado, mas em junho tem mais!
E o saldo do feriado prolongado: água, queridos leitores, muita água!!! E as águas vão rolar..lálálálálálálálá

Beijos, uma semana abençoada a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário