sábado, 14 de março de 2009

Altos e baixos

Olá amados, que a paz de cristo esteja com todos!!
E tudo o que precisamos é de paz, muita paz (diga-se de passagem)!
Nossa, essa semana mal eu pude ficar em paz com as más notícias, surgem outras, e piores ainda. Está uma onda de sequestros relâmpagos, violência contra crianças, assassinatos por motivos banais, pais que matam filhos....Meu Deus, onde esse mundo vai parar...
Lembro de uma música que diz "o homem é lobo do homem", na época que ouvi isso não fez muito sentido para mim até pq esse é o tipo de música para cortar os pulsos de tão ruim que é.
Fico falando essas coisas, mas fico muito angustiada com tudo isso que está acontecendo. E essa pedra já foi cantada, está na palavra de Deus que esse é o "princípio das dores", já sinto arrepios e vontade de chorar só de pensar na fase intermediária das dores.

Bem, que Deus nos proteja!

Apesar dessa maré de coisas ruins acontecendo, essa semana obtive uma conquista importante em minha profissão. Fui reconhecida pelo bom trabalho que estou fazendo e por minha inteligencia em argumentações sobre questões educacionais, e por isso ganhei mais 20 h aulas semanais (isso significa mais dindin na caixinha). Mas quer saber, dinheiro nem foi a mais importante conquista, sei que vai me ajudar muito poderei obter coisas que quero e fazer viagens, mas estou radiante mesmo com o reconhecimento, com o carinho e amizade dos meus alunos, é muito, muito bom se sentir querida e admirada pelo que sou. Quando optei pelo magistério levei muito isso em consideração, os profesores podem não ser os mais bem remunerados, mas poucas profissões oferecem esse relacionamento intenso com o outro, esse calor humano. Obrigada Deus!

Bueno, fico por aki...
Uma semana abençoada a todos

Nenhum comentário:

Postar um comentário